Menu

terça-feira, 23 de março de 2010

Alexandre Kalil confirma interesse pelo goleiro Marcelo

Na última sexta-feira, a imprensa baiana anunciou o acerto do goleiro Marcelo, do Bahia, com o Atlético. Nesta terça, o presidente alvinegro, Alexandre Kalil, confirmou o interesse do Galo pelo camisa 1, mas garantiu que ainda não há acordo entre o clube e o atleta.


“Não tem nada acordado, não tem nada acertado de salário. Ele é um goleiro que o Vanderlei (Luxemburgo) interessa em colocar no grupo do Atlético, para disputar posição, então nós estamos esperando. Eu soube que ele se desligou do Bahia, não sei que dia, se ele vem ou que dia que ele vai chegar. Honestamente eu ainda não sei. Se a gente chegar a um acordo, é um jogador que interessa ao treinador e se interessar a ele, interessa a nós”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.
 
Edison Méndez


Sobre o equatoriano Edison Méndez, contratado pelo Atlético junto à LDU, o presidente do Atlético informou que trabalha para tentar que o meia se apresente ao Galo antes do final de junho, como prevê o acordo firmado com o clube do Equador.

“Nós estamos com um empresário lutando pra isso, mas o Edison (Méndez) já está assinado. Já temos valores, já temos o que nós temos que depositar na LDU. Já temos tudo combinado e é tudo federativo. Nós vamos depositar o dinheiro na LDU e tirar o jogador na data que está no contrato. Agora, nós estamos tentando negociar para ver se ele vem um pouco antes”, destacou Kalil.

Méndez firmou um compromisso de dois anos com o Alvinegro, mas tem previsão de chegada em Belo Horizonte para o dia 04 de julho, após o término de seu vínculo com a LDU.


Méndez é esperado em julho, mas Galo quer antecipar chegada do meia.

0 comentários:

Postar um comentário