A Copa do Brasil é, para o Atlético, a competição prioritária no primeiro semestre da temporada. Além de ser um título inédito para o clube, é o caminho mais curto para garantir a vaga na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, o Galo enfrenta a Chapecoense, em Chapecó-SC, pela segunda fase da competição. Para o volante Zé Luís, todo cuidado é pouco para evitar surpresas.
"A gente tem que ter muita atenção, porque esse jogo é muito importante para nossas pretensões, já que a gente tem em mente conquistar essa Copa do Brasil. Então temos que ter muita tranquilidade e, ao mesmo tempo, muita determinação para vencer esse jogo".
Para Fabiano, a Chapecoense leva vantagem por contar o apoio do torcedor, mas, segundo ele, o Atlético está bem focado e não quer saber de outro resultado que não seja a vitória.
"Sabemos que as equipes que jogam o primeiro jogo da Copa do Brasil em casa tem sempre o apoio do torcedor. Eles querem sempre levar para o segundo jogo, mas nós vamos lá para ganhar. Conseguindo fazer mais de dois gols, melhor ainda, que acaba liquidando o jogo da volta. Mas o pensamento mesmo é de conseguir um bom resultado".
A Chapecoense vive um momento delicado na temporada. Além de ser a vice-lanterna do Campeonato Catarinense, já trocou de técnico duas vezes. O novo treinador, Guilherme Macuglia, assumiu o time nesta semana e fará sua estreia no jogo contra o Atlético.
terça-feira, 16 de março de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário