Menu

quarta-feira, 17 de março de 2010

Atlético-MG lança novos modelos de uniforme

Produtos da Topper já estão à venda nas Lojas do Galo. Grande novidade é a camisa de treino rosa

Atlético e Topper apresentaram na noite desta terça-feira a coleção 2010 com os novos uniformes e alguns produtos alternativos para consumo do torcedor alvinegro. A luxuosa festa foi realizada no Automóvel Clube para sacramentar a parceria entre clube e empresa, já que o contrato foi firmado no fim do ano passado, mas a linha que estava sendo usada era provisória.



O mestre de cerimônia foi o jornalista atleticano Chico Pinheiro e autoridades políticas de Minas Gerais também estiveram presentes. No desfile, além de modelos profissionais, as netas do técnico Vanderlei Luxemburgo deram toda uma simpatia especial para apresentar a coleção infantil.


Veja galeria de fotos dos novos uniformes
 

Das camisas de jogo, foram apresentados os modelos 1 e 2, listrada em preto e branco e toda branca, respectivamente. Ambas têm a gola pólo. Além disso, também foi exibida a linha de goleiros, viagem, concentração, comissão técnica, agasalhos e a grande novidade foi a de treinamentos. A camisa tem um tom rosa bem claro e detalhes em preto. O presidente Alexandre Kalil disse não temer provocações e brincadeiras por conta da cor escolhida.

- Isso (camisa rosa) é para quem pode usar. Eu vou usar e quem tem dúvida se vai usar, nem compre. Só o Atlético pode fazer camisa rosa - disse o mandatário alvinegro.

Os produtos, agora assinados pela brasileira Topper, sucessora da italiana Lotto, estão à venda nas Lojas do Galo desde as 23h de terça, quando os torcedores já puderam comprar o novo manto alvinegro.

Além da parceria com o fornecedor de material esportivo, também estão presentes na camisa nova as marcas do Banco BMG, patrocinador master (peito e costas) e da Ricardo Eletro, premium (mangas), fechando uma aliança totalmente mineira entre clube e empresas.

A informação passada pela assessoria de imprensa do Galo é de que o time que enfrenta a Chapecoense nesta quarta à noite pela segunda fase da Copa do Brasil já entra em campo trajando o novo uniforme.

Site novo

O Atlético colocou no ar o seu novo site oficial. A página do clube mineiro na web foi reformulada e trouxe um layout diferente, além de novas seções. Assim como no anúncio dos reforços, o presidente Alexandre Kalil usou o Twitter para informar que o site estava no ar com uma nova cara e com muito mais atrativos para os alvinegros.

0 comentários:

Postar um comentário