Menu

sexta-feira, 19 de março de 2010

De olho na quarta, Luxa muda time de domingo

Treinador informa que disputa do complemento do jogo contra o América-TO vai influenciar na escalação contra o Villa Nova.

O Atlético terá mudanças no time para enfrentar o Villa Nova, domingo, às 17 horas, em Nova Lima, pelo Estadual. As alterações são por opção do técnico Vanderlei Luxemburgo, que levará em conta o complemento do jogo contra o América de Teófilo Otoni, na quarta-feira. A partida foi suspensa no dia 3 passado, aos 20 minutos do segundo tempo, quando estava 2 a 2, por causa da forte chuva que alagou o gramado.


O treinador quer minimizar as chances de lesões entre os jogadores que têm à disposição para enfrentar o América. Ele já não contará com o lateral Leandro, expulso no primeiro tempo do jogo interrompido, e com o volante Correa, que se contundiu. Como já fez duas alterações no confronto inacabado, ele só pode fazer mais uma na quarta-feira, justamente na vaga de Correa.

"Se eu perder algum jogador lesionado neste domingo, eu fico sem ter o que fazer. Por isso, posso mexer na equipe em função da quarta-feira", disse.

Duas mudanças contra o Villa Nova são certas. O treinador vai poupar os laterais Coelho e Júnior. Entram na equipe Carlos Alberto e Leandro. “O Júnior não joga, porque ele joga na quarta e só tenho ele, uma vez que o Leandro foi expulso. Se ele machucar no domingo, não tenho outro. Então, não joga o Júnior e joga o Leandro”.

A mesma linha de raciocínio pode ser implantada na zaga. Como Jairo Campos não enfrenta o América – estava suspenso no jogo do dia 3 –, o equatoriano está confirmado neste domingo. Seu parceiro, ainda será estudado por Luxemburgo.

“De repente, na zaga, vou proteger um zagueiro, porque só jogo com o Werley e com o Cáceres na quarta. E, se acontecer alguma coisa com um deles, eu tenho o Benítez como opção no banco”.

Contra o Villa, estão fora o atacante Tardelli, que deve voltar contra o América, o meia Ricardinho e o volante Correa, ambos lesionados.

1 comentários:

Contagiando Multidoes disse...

Evandro não pode continuar!
--------------------
Confira o Vono Texo No Blog Contagiando Multidões!

http://contagiandomultidoes.blogspot.com/2010/03/patrimonios-do-galo_6521.html

Postar um comentário