
Atacante se recupera de um estiramento na coxa esquerda e deve voltar a atuar na semana que vem.
Diego Tardelli conta os dias para poder voltar a vestir a camisa 9 do Atlético-MG. O jogador sofreu um estiramento muscular grau 1 na polêmica partida contra o América-TO, que não terminou por conta da chuva e foi novamente adiada nesta quarta-feira.
Naquela ocasião, Tardelli deu um pique e acabou sentindo a fisgada no músculo posterior da coxa esquerda. Segundo os profissionais da preparação física e departamento médico do Galo, o campo pesado devido à grande quantidade de água foi fator decisivo para a lesão.
Com isso, ele recebeu a notícia de que ficaria duas semanas em tratamento para se recuperar. Tardelli já perdeu um jogo pelo Campeonato Mineiro. No fim da semana passada, ele não pôde enfrentar o Democrata-GV. Mas esteve no Mineirão na torcida pelos companheiros.
Agora, ele já não sente mais dor no local lesionado. Porém, por precaução, permanecerá sem jogar. A liberação para treinamentos físicos deve ocorrer nesta quinta-feira e na próxima semana já estará em condições de atuar novamente pelo Alvinegro.
O artilheiro comemorou o fato de estar próximo de retornar aos gramados, já que sabe a sua importância para o time de Vanderlei Luxemburgo.
- A dor que eu sentia na perna não sinto mais. A primeira semana foi muito boa. O doutor fará os exames e na sexta-feira já a parte física. Espero que quarta-feira na semana que vem eu já esteja apto a jogar futebol e ajudar o Atlético. Sei da importância que tenho - comentou Tardelli.
Tardelli Gol Gol
0 comentários:
Postar um comentário