Menu

terça-feira, 16 de março de 2010

Galo resgata gola pólo e lança camisa na cor rosa

Clube apresentou a nova coleção de uniformes produzidos pela Topper


O Atlético apresentou novidades nos novos uniformes oficiais e também na camisa de treino, em evento de lançamento da coleção assinada pela Topper, na noite desta terça-feira, no Automóvel Clube, no Centro de BH. As camisas de jogo, números 1, listrada em preto e branco, e 2, toda branca, resgatam a gola retilínea, inspiradas na moda dos anos 80.

Com 100% poliéster, a camisa 1 e 2 apresentam gola pólo retilínea e sem botão, com friso branco e punho de manga, com detalhe também no formato retilíneo. O uniforme tradicional apresenta um recorte frontal preto, que interrompe a listra na altura do peito. É a primeira vez na história que o clube adota esse tipo de modelo na camisa principal.

A principal novidade ficou por conta da camisa de treino, que chamou a atenção pelo tom em rosa claro. Além disso, apresenta gola em V, barra arredondada e um detalhe preto na manga. Os uniformes de jogo, 1 e 2, serão vendidos a partir desta quarta-feira, na Loja do Galo, em Lourdes, e nas filiais, ao preço de R$ 169; e o de treino custa R$ 129.

O Atlético estreia o novo uniforme já na partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, em Santa Catarina, pela segunda fase da Copa do Brasil. Até então, o clube vinha se apresentando neste começo de temporada com uma camisa alternativa lançada pela Topper.

Presente ao evento de lançamento da nova coleção de camisas do Galo, o atacante Diego Tardelli, se recuperando de contusão, disse que a tecnologia empregada pela Topper, principalmente na eliminação rápida do suor, será importante para os jogadores. “Com o calor, nós preferimos uma camisa mais leve, isso ajuda dentro de campo. Vários uniformes têm esse material leve, esperamos que venha coisa boa para gente”, enfatizou.

Camisa rosa

O presidente Alexandre Kalil deu entrevista e aproveitou para comentar sobre a novidade da Topper em produzir a camisa de treino no tom rosa claro. Ele disse não temer provocações em função da cor. “Isso (a camisa rosa) é para quem pode usar. Eu vou usar e quem tem dúvida se vai usar, nem compre. Só o Atlético pode fazer camisa rosa”, declarou.

Ele destacou ainda a parceria com a Topper, controlada pelo grupo Alpargatas. “A vinda de uma grande empresa como a Alpargatas, que tem no Atlético o principal clube no Brasil, é muito importante para Minas. É um investidor que vem focado no investimento em BH e Minas”, afirmou Kalil, que agradeceu a presença do vice-governador do estado Antônio Augusto Anastasia.

1 comentários:

Unknown disse...

QUE GAY

Postar um comentário