Menu

terça-feira, 30 de março de 2010

Jairo Campos desfalca Atlético-MG contra Chapecoense e América-MG

O zagueiro Jairo Campos está fora dos dois próximos jogos do Atlético-MG contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil, e diante do América-MG no domingo que vem, às 16h, na abertura das quartas de final, ambos no Mineirão.

O jogador equatoriano teve confirmada uma entorse no joelho esquerdo, ainda no primeiro tempo da goleada sobre o Ituiutaba, por 6 a 0, domingo passado, no encerramento da fase de classificação. Na segunda-feira, ele foi submetido a um exame de ressonância magnética, cujo resultado foi avaliado nesta terça-feira pelos médicos do clube.

A expectativa é que Jairo Campos fique em tratamento por um período entre sete e 10 dias. Dessa forma, a presença do zagueiro equatoriano no segundo contra o América, na quarta-feira da semana que vem, dia 7 de abril, no Ipatingão, às 19h30.

O técnico Vanderlei Luxemburgo já havia adiantado que se Jairo Campos não tivesse condições de jogo contra a Chapecoense, na partida de volta pela Copa do Brasil, o substituto dele seria Werley, que começou a temporada como titular, mas perdeu a posição após a contratação do paraguaio Cáceres.

O outro zagueiro do Paraguai do elenco atleticano, Benítez, não poderá jogar contra o time catarinense. Ele foi liberado pelo Atlético-MG para atuar pela seleção do seu país em um amistoso.


Um desfalque seríssimo, Comente

0 comentários:

Postar um comentário