Menu

sexta-feira, 26 de março de 2010

Luxa muda jogadores e o esquema tático em coletivo do Atlético-MG

Um dia depois de treinar a equipe com três atacantes, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez alterações no time do Atlético-MG que começou o coletivo como titular, na tarde desta sexta-feira, na preparação para enfrentar o Ituiutaba, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Muriqui foi substituído pelo meia Evandro, com a modificação do sistema 4-3-3 para o 4-4-2. Digo Tardelli e Obina formaram a dupla de ataque.


Outras duas mudanças foram as entradas de Carlos Alberto e Giovanni nas vagas do lateral-direito Coelho e do armador Renan Oliveira, respectivamente. Dessa forma, o Atlético-MG começou o treinamento com Aranha, Carlos Alberto, Cáceres, Jairo Campos e Júnior; Zé Luís, Fabiano, Evandro e Giovanni; Diego Tardelli e Obina.

A equipe reserva, armada por Luxemburgo no 3-5-2, treinou com Renan Ribeiro, Samuel, Werley e Benítez; Coelho, Jonílson, Jataí, Renan Oliveira e Leandro; Muriqui e Marques. Durante o treinamento, o técnico atleticano trocou Giovanni por Renan Oliveira.

Quarto colocado, com 19 pontos, o Atlético-MG entra em campo na rodada de encerramento da fase de classificação do Campeonato Mineiro, com o objetivo de terminar em segundo lugar, o que lhe daria vantagem nas duas fases seguintes de jogar por dois resultados iguais.

Para conseguir esse objetivo, o Atlético-MG terá de vencer o lanterna Ituiutaba, além de torcer para que Ipatinga e Democrata de Governador Valadares, segundo e terceiro colocados, com 20 pontos, não vençam Villa Nova e Cruzeiro, respectivamente, no domingo. O clube celeste, com 24 pontos, já garantiu a primeira colocação.

0 comentários:

Postar um comentário