Menu

sexta-feira, 19 de março de 2010

Marcelo assina rescisão com o Bahia e deve ser o novo reforço do Atlético-MG

Lesionado, goleiro não atua há um mês e reclamava de salários atrasados

Uma reunião na tarde de quinta-feira definiu o futuro do goleiro Marcelo no Bahia. Há quase um mês fora dos gramados por conta de uma lesão na panturrilha, o arqueiro voltou a treinar com bola recentemente, mas sairá mesmo do clube. O destino deve ser Belo Horizonte, mais precisamente o Atlético-MG.


– Ele até já assinou a rescisão. Marcelo vai embora e não tem mais problemas – disse Orlando da Hora, empresário do jogador, em entrevista ao jornal Correio.

O contrato com o Galo é de dois anos. O encontro também envolveu o presidente Marcelo Guimarães Filho e o diretor financeiro do Bahia, Thiago Cintra. Ainda de acordo com o jornal, a previsão é que o distrato seja feito ainda nesta sexta-feira. O goleiro reclama de salários atrasados.

– O Bahia sabe que deve, a gente sabe que o clube tem dificuldades… Cada um abre mão de alguma coisa e a gente acerta – afirmou da Hora
 
Eu não conheço, nunca vi o goleiro Marcelo jogar, mas acho que já que era pra trazer um goleiro de pouco prestígio,que Trouxesse o Ricardo da Chapecoense
 
Comentem.

0 comentários:

Postar um comentário