Menu

segunda-feira, 22 de março de 2010

Na volta ao time, Tardelli quer balançar as redes

Presença certa no complemento da partida contra o América-TO, nesta quarta-feira, atacante diz que volta ansioso para marcar gols.

Recuperado de estiramento muscular na coxa esquerda, Diego Tardelli está confirmado no time do Atlético que entra em campo nesta quarta-feira para finalizar o jogo contra o América de Teófilo Otoni, suspenso no dia 3 passado aos 20 minutos do segundo tempo, quando estava 2 a 2, por causa da chuva que alagou o gramado do estádio Nassri Mattar.

“Coincidência ou não, machuquei durante esse jogo paralisado e agora volto contra eles, se não cancelarem a partida de novo”, brincou, antes de ressaltar: “Estou na expectativa, querendo jogar, fazer gols”.

O retorno de Tardelli foi aliás um dos motivos que levaram o Atlético a tentar, e conseguir, adiar a remarcação do jogo contra o América do dia 10 passado para esta quarta-feira. Isso porque o time não terá no complemento da partida o lateral Leandro, expulso no primeiro tempo da disputa, e o volante Correa, lesionado. Como Vanderlei Luxemburgo já fez duas mudanças, se o jogo tivesse sido mantido no dia 10, quando o atacante estava em tratamento de lesão, a equipe teria de voltar a campo com nove jogadores.

Em busca dos gols

Diferente de 2009, no qual desde o começo vinha marcando gols e terminou como o artilheiro do ano, com 42 gols, nesta temporada Diego Tardelli ainda não engrenou. Marcou apenas dois gols até o momento. O último dia 24 de fevereiro, na goleada por 7 a 0 sobre o Juventus-AC, pela Copa do Brasil.

“No ano passado joguei quase todos os jogos. Este ano está sendo um pouco diferente, sem fazer muitos gols”, disse Diego Tardelli, que terá apenas 25 minutos para tentar balançar as redes do América-TO.

O tempo pode parecer curto, mas o atacante alvinegro disse que o Atlético vai se entregar em campo para buscar a vitória: “Temos que jogar e acabar logo com esse jogo, pois se virou uma novela. Vamos tentar vencer”, disse. “Queria jogar os 90 minutos, mas 25 minutos pela minha volta está de bom tamanho”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário