
Artilheiro do Atlético-MG na temporada, o atacante Obina voltou a marcar na vitória do time alvinegro, por 4 a 0, sobre a Caldense, na tarde deste sábado. Além disso, o atacante fez seu primeiro gol com a camisa atleticana em jogos no Mineirão.
“Foi maravilhoso fazer o primeiro gol no Mineirão, diante do torcedor. Espero que seja o primeiro de muitos que eu possa fazer aqui”, afirmou o goleador atleticano Obina.
Obina é o artilheiro atleticano neste ano com 10 gols, cinco pelo Campeonato Mineiro, em sete jogos disputados. Porém, o jogador não havia conseguido ainda marcar jogando no estádio da Pampulha, na casa alvinegra. Mas este jejum foi quebrado neste sábado, com o gol diante da Caldense.
Obina marcou cinco gols na goleada do Atlético por 7 a 0 sobre o Juventus-AC, em Rio Branco, na primeira fase da Copa do Brasil. Na mesma semana, ele fez três gols na vitória sobre o Uberlândia, por 5 a 2, no Triângulo Mineiro, pelo Estadual.
O atacante já havia marcado o primeiro gol pelo time alvinegro no empate em 2 a 2 com o Uberaba, também no Triângulo Mineiro. Com os outros três gols, Obina se tornou artilheiro atleticano no Campeonato Mineiro.
Depois de passar em branco na vitória sobre o Democrata-GV, no último final de semana, quando Júnior marcou o gol do triunfo. Obina voltou aos caminhos da rede diante do time de Poços de Caldas. O atacante foi autor do terceiro gol atleticano na partida.
Obina também não marcou diante do América-TO. A partida em Teófilo Otoni foi suspensa aos 20min do segundo tempo, em função de forte chuva. O jogo, que estava empatado em 2 a 2, deverá ser concluído no dia 24. Os gols atleticanos foram de Coelho e Osvaldir, que fez contra.
“Nem sempre eu vou fazer gols, mas vou procurar fazer bons jogos e ajudar, como foi no gol do Renan, estava difícil de sair, mas a equipe tem de tornar fácil. O primeiro gol foi importante, nos deixa mais motivado para marcar mais gols”, finalizou o artilheiro atleticano.
0 comentários:
Postar um comentário