Menu

sábado, 20 de março de 2010

Obina quer marcar contra Villa Nova para não passar dois jogos em branco

Artilheiro do Atlético-MG na temporada, com 10 gols – cinco no Mineiro e cinco na Copa do Brasil –, Obina quer balançar as redes do Villa Nova, neste domingo, às 17h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, para não ficar dois jogos seguidos em jejum. Na derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, quarta-feira passada, pela competição nacional, pela primeira vez sob o comando de Vanderlei Luxemburgo o time atleticano não fez gol.

“Tivemos oportunidades de fazer alguns gols em Chapecó, mas desperdiçamos e saímos com a derrota e sem marcar gols. Só que agora é outro jogo. É importante fazer gols no domingo para não ficar muito tempo sem marcar, tanto eu quanto o time, vou me esforçar para marcar e poder ajudar o time”, comentou Obina.

No jogo contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, o Atlético levou um gol no início da partida, marcado por Sagaz, mas não conseguiu converter as chances criadas em gols e perdeu a partida. No jogo da volta, dia 1º de abril, o time alvinegro terá de ganhar por pelo menos 2 a 0 para garantir a vaga de forma direta.

“Tivemos a oportunidade de empatar o jogo e também de vencer, mas saímos perdendo, pelas circunstâncias foi um resultado bom, pecamos na finalização e na parte individual de cada jogador, senti um pouco a necessidade de algumas jogadas individuais, que não aconteceram”, analisou Luxemburgo.
 
“Criamos oportunidades, principalmente depois dos 10 minutos iniciais, mas não fizemos os gols. O Marques perdeu um gol cara a cara com o goleiro, mas isso é coisa de futebol. Tem jogo que o gol não sai”, complementou Luxemburgo.

0 comentários:

Postar um comentário