Autor de um dos gols e responsável pelos passes para outros dois, na vitória sobre a Caldense, por 4 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Mineiro, o meia Renan Oliveira, acredita que o técnico Vanderlei Luxemburgo tem influência direta em sua boa atuação. Ele deverá ser titular contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Índio Condá, pela Copa do Brasil.

De acordo com o armador, revelado na base atleticana e que já há algum tempo é a promessa de craque do clube, a ajuda dada por Luxemburgo tem siso muito importante para ele.
“O Luxemburgo é um técnico muito experiente, que já ganhou tudo na vida. A ajuda dele para mim está sendo muito importante, sempre conversando comigo, sempre me orientando, me posicionando dentro de campo para que meu futebol possa render cada vez mais”, comentou.
Após o jogo contra a Caldense, o treinador falou em sua entrevista que quer o Renan Oliveira mais “irresponsável”, referindo-se `Pa forma dele jogar e de tentar os lances individuais. “É ser irresponsável com responsabilidade. O irresponsável com responsabilidade no futebol se torna craque. O apenas irresponsável não se torna nada”, disse.
“Ele quer o Renan mais irresponsável, para partir para cima do zagueiro, para conduzir a bola e fazer a jogada”, afirmou o jovem meia, referindo-se a si na terceira pessoa. Ele garante que vai procurar seguir as recomendações do treinador.
“É isso que vou procurar fazer para me movimentar bastante. Quando estiver mano a mano com defensores vou procurar partir para cima e ajudar a equipe”, destacou Renan Oliveira.
0 comentários:
Postar um comentário