
Com o adiamento do complemento do jogo contra o América de Teófilo Otoni, que seria disputado nesta quarta-feira, o técnico do Atlético, Vanderlei Luxemburgo, aproveitou a tarde na Cidade do Galo para ajustar o time visando o jogo de sábado contra a Caldense, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro.
O treinador comandou um coletivo. Uma das novidades foi a manutenção do lateral-esquerdo Júnior na vaga de Leandro. No jogo passado, Júnior substituiu Leandro, que estava suspenso. O experiente jogador marcou o gol da vitória do Galo sobre o Democrata de Valadares por 1 a 0.
O lateral-direito Coelho, com dores musculares, foi novamente poupado. Rafael Cruz, contratado do Atlético-GO, treinou entre os titulares.
Sem o volante Correa e o atacante Diego Tardelli, lesionados, Fabiano e Renan Oliveira entraram na equipe. Já o volante Zé Luís, recuperado de estiramento na panturrilha direita, voltou à posição, no lugar de Jonílson.
O Galo treinou com: Aranha; Rafael Cruz, Cáceres, Jairo Campos e Júnior; Zé Luís, Fabiano, Ricardinho e Renan Oliveira; Muriqui e Obina.
Entre os reservas a novidade foi a presença do zagueiro Lima, que se recupera na Cidade do Galo de uma cirurgia no tornozelo direito. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Lima, que defendeu o time entre 2005 e 2007 e estava no Betis-ESP, ainda não assinou contrato para retornar ao Atlético. A participação no coletivo faz parte do trabalho de recuperação.
Os reservas foram: Renan Ribeiro; Sheslon, Benítez (Lima), Werley e Leandro; Jonílson, Carlos Alberto, Geovanni e Evandro; Pedro Paulo e Marques (Cristiano).
0 comentários:
Postar um comentário