Menu

terça-feira, 16 de março de 2010

Treino do Atlético-MG em Santa Catarina leva bom público ao estádio

Sem o técnico Vanderlei Luxemburgo, que ficou na capital mineira para participar do lançamento da nova coleção de material esportivo, na noite desta terça-feira, o Atlético-MG fez um treinamento na parte da tarde, no estádio municipal da cidade de Coronel Freitas, que reuniu um grande número de torcedores. O trabalho fechou a preparação para o jogo contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h, no estádio Índio Condá.


“Não estava imaginando esse tanto de gente aqui, ficamos muito felizes, quando chegamos e vimos o número de pessoas. É um incentivo a mais para esse treinamento”, comentou o meia Renan Oliveira. “Acredito que todo mundo se dedicou até mais do que o esperado”, acrescentou.

O preparador físico Antônio Mello começou o trabalho, que teve continuidade com o auxiliar técnico Nei Pandolfo. Ele dividiu os 20 jogadores, três deles goleiros, em dois times com 10. Depois disso, a equipe atleticana treinou cobranças de faltas e de pênaltis.

Renan Oliveira, um dos destaques da vitória sobre a Caldense, por 4 a 0, sábado passado, espera repetir a dose contra a Chapecoense. “Fiquei muito feliz em ter feito boa partida, mas gente sabe que tem o ano inteiro pela frente e tem jogo muito importante contra a Chapecoense. Temos de entrar do mesmo jeito que jogamos contra a Caldense e manter o mesmo nível do futebol para manter a regularidade o ano inteiro”, disse.
 
Lanterna do returno do Campeonato Catarinense, com apenas um ponto em 12 disputados, a Chapecoense trocou o técnico, saindo Suca e entrando Guilherme Macuglia. Apesar dos problemas no adversário, Renan Oliveira espera dificuldades. “Será o jogo da vida deles, mas o nosso também, queremos ser campeões e temos de passar por todos os obstáculos,. Precisamos entrar em campo determinados e focados”, salientou.

0 comentários:

Postar um comentário