
“É um momento decisivo, um momento importante. A gente tem uma partida importante também na Copa do Brasil, que é mata-mata, não podemos errar e é legal estarmos crescendo. Vamos lá procurar fazer um grande jogo também na quarta-feira, pois teremos uma partida difícil contra a Chapecoense“, disse.
Para o volante, o Alvinegro está conseguindo manter um padrão de atuações num momento decisivo do Campeonato Mineiro e isso vai ajudar a equipe também na competição nacional. “Estamos numa crescente nesta reta final do campeonato. Foi um jogo para confirmar nossa regularidade e precisamos nos manter assim, pois sabemos que isso é difícil também. Estamos trabalhando bastante e graças a Deus conseguimos fazer um grande resultado, a equipe esteve muito bem (diante da Caldense), esteve consistente e isso é muito importante”.
Zé Luís não quer ver interrompida a boa sequência do Atlético nos últimos jogos pelo Mineiro e pela Copa do Brasil. Desde a derrota para o Cruzeiro, no clássico do dia 20 de fevereiro, o Galo não perdeu mais: venceu o Juventus-AC pelo torneio Nacional e depois bateu Uberlândia, Democrata-GV e Caldense pelo Estadual - o time preto e branco ainda precisa terminar o duelo contra o América de Teófilo Otoni, interrompido no último dia 03, quando estava empatado em 2 a 2.
“A equipe está bem, evoluindo, vem numa crescente boa e temos que continuar vencendo. É só vencendo que vem a confiança, vem a ajuda da nossa torcida, que nos incentiva, e gente fica feliz com isso. Procuramos trabalhar sempre para isso, para manter essa regularidade e nos mantermos sempre ali na ponta da tabela, vencendo os jogos”, avisou.
0 comentários:
Postar um comentário