Menu

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Após críticas de Luxa ao Santos, Léo rebate seu ex-técnico

Já começou a batalha Galo x Santos


O lateral esquerdo Léo rebateu, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, algumas declarações polêmicas dadas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que dirigiu o Peixe no segundo semestre do ano passado e, atualmente, comanda o Atlético.

Indagado sobre a análise feita pelo técnico do Galo em um programa de televisão, o lateral esquerdo Léo foi direto na resposta. "Essas são declarações do outro treinador. Não tenho o que comentar. Até mesmo porque quem tem boca fala o que quer. E o Santos se preocupa com Santos", disparou.

O comandante atleticano e o camisa 3 do Santos nunca tiveram uma relação muito próxima, nas duas vezes em que trabalharam juntos (2004 e 2009), apesar de terem ajudado o clube a conquistar o título brasileiro de 2004.

Vanderlei Luxemburgo disse que havia promovido os jovens Paulo Henrique, Neymar e André aos profissionais - destes, apenas o último realizou as suas primeiras partidas nos profissionais com Luxa - e comentou que os santistas ainda não têm uma equipe formada, o que pode fazer a diferença nas semifinais do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.

"O Santos é um time muito precoce, só que precisa amadurecer mais. Trata-se de uma equipe envolvente, só que o São Paulo é melhor distribuído. O Santos só vai em direção ao gol, falta prender mais a bola. Por isso, não sei eles vão conseguir segurar a 'bronca' caso levem um gol do São Paulo", relatou Luxemburgo, na última segunda-feira, em entrevista ao SporTV.

O Peixe e seu ex-treinador podem voltar a se encontrar em breve. Isto porque, Santos e Atlético estão na mesma chave da Copa do Brasil e devem duelar nas quartas de final da competição. Na última quarta-feira, o Alvinegro Praiano goleou o Guarani, por 8 a 1, enquanto o Galo derrotou o Sport, por 1 a 0, no Mineirão, pelos jogos de ida das oitavas de final.

0 comentários:

Postar um comentário