Com a confirmação do Democrata de Governador Valadares como seu adversário na fase semifinal do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG entrará em desvantagem nesta etapa da competição. Em caso de dois resultados iguais, o time do Vale do Rio Doce é que se classificará para a decisão do título.
“Contra o Democrata temos de vencer o primeiro jogo para reverter à vantagem que é deles. Quando jogamos contra eles já tivemos dificuldades de vencer, com vantagem ficará ainda mais complicado”, observou o zagueiro Werley, que deverá formar a zaga titular do Atlético com o equatoriano Jairo Campos, já que Cáceres está contundido.
Ele se referiu ao jogo válido pela fase de classificação do Campeonato Mineiro, disputado no Mineirão, em que o Atlético ganhou com dificuldades, por 1 a 0, em 6 de março. O gol atleticano naquela ocasião foi marcado pelo lateral-esquerdo Júnior.
Na primeira etapa do Campeonato Mineiro, o Democrata foi o segundo colocado, atrás apenas do Cruzeiro, líder da etapa. Já o Atlético-MG terminou na terceira colocação. Por isso, a vantagem nesse confronto é da equipe do interior. Dessa forma, o time atleticano precisará vencer seu adversário para chegar à disputa do título. Dois empates classificam o clube de Governador Valadares.
Apesar de esperar um duelo difícil pela semifinal, Werley já pensa em uma possível final do Estadual contra o rival Cruzeiro. “Pensamos em passar da semifinal e o Cruzeiro passando a gente vai enfrentá-los na final. Todo jogador pensa em fazer um clássico na final do Estadual e sabemos que isso pode acontecer. Mas primeiro temos de passar pela semifinal”, observou.
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário