Depois do empate em 3 a 3 com o América no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mineiro, o Atlético precisa apenas de uma nova igualdade para avançar às semifinais. Para não ser surpreendido e sair classificado, os jogadores alvinegros alertam que alguns erros precisam ser corrigidos.
"Erros têm a cada jogo. Temos que minimizá-los. Não vamos ter 100% de acerto, mas vamos analisar friamente o jogo passado para não cometer os mesmos erros", disse o lateral-esquerdo Júnior, que vem atuando como meia no time de Vanderlei Luxemburgo.
No jogo de ida, o Atlético começou perdendo por 2 a 0, mas, ainda no primeiro tempo, conseguiu reverter o placar. Fabiano, em menos de 15 minutos, marcou três e colocou o Galo na frente. Na etapa complementar, o América empatou a partida, que terminou em 3 a 3.
"Nós sabemos das qualidades dos jogadores do América, da forma que eles jogam. O que houve foi um descuido nos 15 primeiros minutos, que nós demoramos a encaixar a marcação, demos muito espaço para o América e eles aproveitaram", destacou Fabiano.
O volante, artilheiro do Atlético no Campeonato Mineiro, com oito gols marcados, espera que a equipe não volte a sofrer gols no começo do jogo. "Deu para reverter, mas não é sempre. Serve como um alerta para que esses erros que cometemos nos primeiros minutos não voltem a acontecer no próximo jogo".
Fabiano está confiante de que o time vai sair de Ipatinga classificado às semifinais. "Vamos encontrar novamente um adversário difícil, mas temos total condição, claro, respeitando o América, de conseguir um bom resultado e a classificação".
terça-feira, 6 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário