Menu

sábado, 24 de abril de 2010

Conheça os troféus que serão entregues aos finalistas do Campeonato Mineiro

Ipatinga e Atlético iniciam a luta pelo título neste domingo, no Ipatingão

O objeto de desejo dos jogadores de Ipatinga e Atlético já está pronto para ser entregue. Os troféus do Campeonato Mineiro foram apresentados e chamam a atenção pelo peso: são mais de 20 quilos de puro aço carbono.

Neste domingo, Tigre e Galo iniciam a luta para conquistar mais um título estadual. A primeira partida será realizada no Ipatingão, às 16h (de Brasília). Mais de dez mil ingressos já foram vendidos.

Ao campeão será entregue um troféu dourado. Já ao segundo lugar será destinado o troféu prateado. Ambos foram confeccionados à mão, desde o início até o fim do processo. É uma obra inteiramente artesanal.

O detalhe é que a parte superior da taça é arredondada e dividida em 11 partes. Cada porção serve para homenagear os 11 atletas que entram em campo.

Caberá ao atacante Diego Tardelli, capitão do Atlético, ou ao lateral direito Luizinho, capitão do Ipatinga, a honra de mais uma vez levantar a taça. A festa já tem data para acontecer. O encontro final está marcado para o dia 2 de maio, no Mineirão.

2 comentários:

Unknown disse...

Essa é nossa, ninguem tasca

Espaço CAM disse...

Demorou mas vai voltar pra gente rsrsrs

Postar um comentário