Tardelli e Muriqui superaram cobranças por causa do jejum de gols
A dupla de ataque atleticana mostrou diante do Sport, numa Ilha do Retiro lotada, que nos momentos de decisão a equipe poderá contar com ela. Muriqui e Tardelli marcaram os gols na vitória pelo placar de 2 a 0 que garantiu a classificação para encarar o Santos nas quartas de final da Copa BR.
O velocista não balançava redes há 12 partidas e conseguiu encerrar o jejum ao abrir o marcadorem Recife. O gol foi de fundamental importância, já que a parti dali, o Leão teria de marcar pelo menos três vezes para conseguir eliminar o Galo na competição nacional. Incomodado com a seca, o camisa 11 comemorou muito o resultado.
– Estava bem ansioso para voltar a marcar gols, ficava me cobrando, mas não poderia ter um momento melhor do que esse para que a bola entrasse. Fui feliz, aproveitei bem a oportunidade e ajudei o Atlético a sair de campo com a classificação para as quartas de final do Copa do Brasil – comentou Muriqui.
Diego Tardelli chegou a ser cobrado pelo baixo número de gols em 2010 se comparado ao que ele fez em 2009. Mas também teve papel de suma importância para calar a empolgada torcida rubro-negra na Ilha. O camisa 9 fechou a tampa do caixão e comprovou o que havia ditoumdia antes da realização da partida.
– Eu havia falado que grandes jogadores precisam aparecer em momentos decisivos. Eu e meus companheiros chamamos a responsabilidade, toda a equipe se portou muito bem e pude fazer mais um gol importante pelo Atlético – disse Tardelli.
A bela atuação da dupla faz com que os torcedores renovem as esperanças para a final do Mineiro diante do Ipatinga e no duelo contra o badalado Santos na Copa do Brasil.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Força Muriqui e Tardelli!
Postar um comentário