Menu

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Diego Tardelli diz que se sentiu um "menino em campo" contra o Santos

Autor dos três gols do Atlético-MG na vitória sobre o Santos, por 3 a 2, na noite de quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o atacante Diego Tardelli considera que sua atuação marcou o retorno da boa fase. “Apesar da minha idade me senti um menino em campo”, disse.

“Procurei voltar a assumir o meu papel de ser decisivo ao time. Ano passado tive importância grande durante o ano e nesta temporada estou me conscientizando que preciso voltar a ser decisivo”, afirmou Diego Tardelli, que revelou ter conversado bastante com o técnico Vanderlei Luxemburgo. “Ele vem me ajudando e apoiando, me deu dicas de como ser objetivo, acho que vem sendo esta a grande diferença”, complementou.

Para o atacante atleticano, o momento que vivem na partida em que o Atlético-MG derrotou o Santos foi “sem dúvida” o mais importante desde que chegou ao alvinegro mineiro, no início de 2009. “Foi um jogo diferente, contra um grande time, o Santos tem uma boa equipe, foi um jogo transmitido para todo o Brasil. Então, fazer três gols em uma partida como essa é muito diferente. Fiquei muito contente”, afirmou.

Para Diego Tardelli, não mudou muito a maneira que ele atuou contra o Santos em relação aos jogos disputados anteriormente, nessa temporada. “A mudança maior foi em relação ao meu preparo físico. Depois que voltei a jogar e me recuperei da lesão passei a ter mais confiança, mais ritmo de jogo. A torcida voltou a confiar em mim e isso vem me ajudando”, explicou.

0 comentários:

Postar um comentário