Resultado sai no domingo ou segunda. O certo é que o atacante atleticano desfalca a equipe nos dois jogos contra o América-MG
Um dos destaques do Atlético Mineiro neste início de temporada, o atacante Obina está na clínica Axial, em Belo Horizonte, onde será realizado o exame de ressonância magnética do tornozelo esquerdo do jogador no início da tarde deste sábado. Os médicos esperam ter o resultado nas mãos no domingo, ou no mais tardar, na manhã de segunda-feira.
Logo após o lance da contusão, ocorrido no primeiro minuto da goleada sobre o Chapecoense na quarta-feira, pela Copa do Brasil, no Mineirão, foi feito um exame de raio X que não apontou fratura, ou lesão óssea. Obina está descartado para as duas próximas partidas do Campeonato Mineiro, pelas quartas de final contra o América-MG, no domingo e na próxima quarta-feira.
- Estamos fazendo este exame para descartar alguma lesão mais grave. Ele sofreu uma lesão parcial dos ligamentos e uma entorse de grau 2 no tornozelo esquerdo - esclarece o médico do clube Otaviano Oliveira, por telefone.
Por sua vez, o zagueiro Jairo Campos foi liberado pelo departamento médico e já está treinando novamente com a equipe. Já o volante Serginho e o atacante Reinaldo ainda estão entregues aos médicos do clube, recuperando-se de cirurgias no ligamento cruzado do joelho.
sábado, 3 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário