Menu

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Júnior, do Atlético-MG, diz que jogar quarta e domingo é "gostoso"

Apesar de reconhecer que a sequência de jogos e viagens é desgastante para todos os jogadores, independente de idade, o experiente lateral-esquerdo Júnior considera positivo jogar duas vezes por semana. “Isso é gostoso, ruim é jogar só nos domingos e ficar treinando durante a semana à espera da partida”, observou.
Na vitória do Atlético-MG sobre o Sport, por 2 a 0, em Recife, que valeu a confirmação da vaga às quartas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, Júnior atuou todo o tempo, como ala pela esquerda, em função do esquema com três zagueiros adotado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
No jogo anterior, no empate com o Democrata de Governador Valadares, em 0 a 0, sábado passado, no Mineirão, que classificou o Atlético-MG para a decisão do título estadual, diante do Ipatinga, Júnior ficou no banco e entrou durante a partida, no lugar de Ricardinho.
“Tive um descanso bom, foi importante, descansei no jogo passado, a sequência de jogos é sempre muito importante. Todos sentem, independente da idade, mesmo os mais novos, então é bom ter um descanso para poder correr na partida seguinte”, afirmou.
Júnior lembrou que o Atlético-MG está numa situação que é procurada por todos os times. O alvinegro mineiro está na final do Campeonato Mineiro, cujo primeiro jogo será no próximo domingo, às 16h, no Ipatingão, e nas quartas de final da Copa do Brasil.

A partida de ida, diante do Santos, será na próxima quinta-feira, no Mineirão. “A gente agora vai jogar na quarta-feira e no domingo, vamos ter decisões e isso é muito bom, todo time procura”, ressaltou Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário