Menu

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mano Menezes alfineta Luxemburgo sobre Neymar

Técnicos têm rixa desde a Copa do Brasil de 2008

O técnico Mano Menezes, do Corinthians, não perdeu a chance de alfinetar Vanderlei Luxemburgo, treinador do Atlético-MG, no treino desta terça-feira.
O tema não envolvia nenhum deles. Mano havia sido questionado se ele acharia uma boa convocar um jogador jovem para a Copa do Mundo, como foi com Ronaldo em 1994. Neste caso, os nomes da vez são Neymar e Paulo Henrique Ganso, destaques do Santos em 2010.
- Prefiro não me posicionar sobre essas questões agora. Todos podem opinar, menos os treinadores. Os jogadores estão jogando muito bem. Esses dias eu assisti a algúem dizendo que o (Neymar) levaria, mas há seis meses o deixava no banco. Eu não quero passar por essas questões. Prefiro ser coerente - disse Mano Menezes.
O corintiano, na verdade, referiu-se a um comentário de Luxemburgo recentemente, em um programa de televisão.
A rixa entre ambos deu-se durante a Copa do Brasil de 2008. Na ocasião, antes da derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Botafogo, na primeira semifinal do torneio, Luxemburgo, na época treinador do Palmeiras, também havia comentado em um programa de televisão sobre os pontos fortes e fracos do Timão. Mano ficou irritado.
- Hoje à tarde, tinha treinador falando como marcar o Corinthians. Quando o Corinthians foi eliminado no Paulista, eu disse que peru de fora não dá opinião e continuo pensando assim. Tem que respeitar o outro lado. Isso é ética. Quando jogar contra, você neutraliza, marca. Quando não joga, bate palma. Quem fica fora sempre bate palma - cornetou Mano na época.

0 comentários:

Postar um comentário