Depois da vitória por 1 a 0 diante do Sport, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o foco do Atlético volta a ser o Campeonato Mineiro. Neste sábado, o Galo enfrenta o Democrata-GV pelo jogo de volta das semifinais do Estadual. Para Muriqui, é hora de esquecer a Copa do Brasil, descansar e pensar apenas no jogo de sábado.
"A gente não está tendo tempo para descansar, mas nossa vida é assim. Agora temos que desligar da Copa do Brasil. Vamos pensar no Democrata. Temos que pelo menos empatar o jogo para conseguir a classificação para a final. Então, é descansar o máximo possível para que, sábado, o time esteja inteiro".
No jogo de ida, em Ipatinga, o Atlético venceu por 2 a 1. Para a próxima partida, pode até empatar que avança à final. Se o Democrata vencer, elimina o Galo, uma vez que o time de Governador Valadares terminou a primeira fase do Mineiro entre os quatro primeiros colocados.
O jogo entre Atlético e Democrata será neste sábado, às 18h30, no Mineirão. O Galo não contará com quatro jogadores. O zagueiro Cáceres, o atacante Obina e o lateral-direito Coelho, que estão lesionados, e o volante Fabiano, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)





0 comentários:
Postar um comentário