Menu

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Para o atacante Diego Tardelli, Vanderlei Luxemburgo é um ‘chama-título’

Artilheiro elogia treinador, diz que Luxa é acima da média e afirma que Galo está prestes a levantar taça do Mineiro

Após a vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro, por 2 a 0, Diego Tardelli, do Atlético-MG, elogiou o treinador da equipe, Vanderlei Luxemburgo. Para o atacante, o comandante alvinegro é acima da média em relação aos outros técnicos do Brasil.

- Ele é um ‘chama-título’. Conseguimos a vaga diante do Sport e estamos prestes a ser campeões mineiros, diante do Ipatinga – elogiou o atacante.

Maior vencedor da história do Campeonato Brasileiro, com cinco títulos, Vanderlei Luxemburgo já treinou grandes equipes na carreira, como Santos, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Real Madrid, além de ter comandado a seleção brasileira. Entre as conquistas do técnico estão ainda o Torneio Rio-São Paulo, por Palmeiras e Santos, a Copa do Brasil, pelo Cruzeiro, e a Copa América, pela seleção.

Luxemburgo busca seu segundo título mineiro. Em 2003, comandando o Cruzeiro, o treinador levou a competição. No Galo, o técnico dirigiu o time em 21 partidas. Até agora, são 11 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.

Para o próximo compromisso, pela final do Campeonato Mineiro, diante do Ipatinga, no domingo, às 16h, no Ipatingão, a tendência é que Vanderlei Luxemburgo mantenha o esquema com três zagueiros. Nas últimas três partidas, a equipe não sofreu sequer um gol.

0 comentários:

Postar um comentário