No Atlético-MG desde o começo do ano passado, quando foi indicado pelo então técnico Emerson Leão, o atacante Diego Tardelli poderá conquistar o primeiro título com a camisa atleticana no próximo domingo. E o jogador espera ser mais uma vez decisivo diante do Ipatinga, pela final do Campeonato Mineiro.
O atacante atleticano reconhece que a vantagem conquistada pelo Atlético de poder perder por um gol de diferença é boa e deixa o time próximo à conquista. “O título está em nossas mãos” disse Diego Tardelli, que destaca que um gol poderá deixar a final ainda mais tranquila.
“Vamos procurar fazer mais um gol que aí complica ainda mais para o Ipatinga, pois nossa vantagem vai ser ainda maior. Mas temos de jogar com inteligência para não ser surpreendido”, acrescentou Diego Tardelli.
Apesar da vantagem, o atacante mantém o respeito ao adversário mineiro. “O Ipatinga é uma grande equipe, já mostrou isso contra o Cruzeiro quando venceu no Mineirão. Então temos de ter respeito e entrar dedicados”, comentou Tardelli que espera ser decisivo no confronto. “Espero estar em mais um dia inspirado e ser decisivo para conquistar o meu primeiro título com o Atlético”, acrescentou.
Já o lateral-esquerdo Leandro, que busca sua quarta conquista do Estadual Mineiro, já que venceu outras três vezes com a camisa do rival Cruzeiro, destaca que o título do Mineiro será o mais importante da sua carreira. “Todos procuram ser campeões, eu não sou diferente, quero ser campeão, este será o título mais importante da minha carreira, vou lutar muito para conquistar”, disse.
Caso se consagre campeão no domingo, o Atlético chegará a sua 40ª conquista estadual.“É muito título, já não tem mais nem lugar para pendurar tantas faixas na parede. Mas ser campeão é muito importante, motiva o time, os jogadores e também a torcida. Todo mundo busca isso”, comentou Leandro.
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário