Atlético tem oito pendurados contra apenas três do Ipatinga na decisão do Mineiro
Contra o Democrata, o Atlético/MG se “comportou” bem e nenhum jogador recebeu cartão amarelo. Agora, o objetivo de não ser advertido continua nesta primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro contra o Ipatinga. No total, são oito jogadores do Galo pendurados contra apenas três do Ipatinga.
Jogadores fundamentais no esquema do técnico Vanderlei Luxemburgo, como os zagueiros Jairo Campos e Cáceres; o lateral Leandro, os volantes Corrêa e Zé Luís; e o atacante Muriqui acumulam dois cartões amarelos e podem ficar fora da segunda e decisiva partida no próximo final de semana.
Além deles, o volante Jonilson e o atacante Obina também estão pendurados, porém o primeiro fica como opção no banco, enquanto que o baiano não joga as finais por conta de contusão.
Do lado do Ipatinga, estão pendurados os zagueiros Eber e Patrick; e o meia Danilo Dias. Mas o time do interior não terá neste domingo, dia 25 de abril, o volante Max Carrasco e o atacante Alessandro, expulsos na última partida contra o Cruzeiro. Alessandro não joga nem o segundo jogo, pois além do cartão vermelho recebeu também o terceiro amarelo. Por isso terá que cumprir dois jogos de suspensão.
domingo, 25 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário