Leão consegue reduzir valor da multa e poderá escalar o volante nos dois jogos pela Copa do Brasil
O volante Zé Antônio está liberado para enfrentar o Atlético-MG na partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O Sport conseguiu reduzir o valor da multa imposta no contrato e o jogador foi integrado à delegação que segue para Belo Horizonte. A partida está marcada para as 21h50m (horário de Brasília), no Mineirão.
Zé Antônio tem parte dos direitos federativos presos ao clube mineiro e no contrato há uma cláusula que o impede de entrar em campo contra o Atlético-MG. O acerto para a liberação do jogador ocorreu nesta segunda-feira. O presidente rubro-negro, Sílvio Guimarães, e o mandatário do Galo, Alexandre Kalil, se encontram durante a votação para definir o comando do Clube dos 13 e chegaram a um acordo.
A multa imposta no contrato era de R$ 100 mil para cada partida, mas o Sport conseguiu reduzir o valor e poderá usar o volante. O presidente do Leão, no entanto, não quis revelar quanto o clube pagará para ter o jogador em campo.
O Atlético-MG detém 30% dos direitos federativos do jogador. O restante pertence ao Hacken BK, da Suécia. Para emprestá-lo ao Sport, os dois clubes tiveram que firmar o contrato e o Galo impôs a cláusula.
terça-feira, 13 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário