Menu

domingo, 23 de maio de 2010

Aposentado, Marques recebe homenagem dos jogadores do Galo

Atacante é lembrado pelos ex-companheiros após o primeiro gol diante do Atlético-PR

Após o primeiro gol do Atlético-MG sobre o Atlético-PR, os jogadores da equipe alvinegra prestaram uma homenagem ao ex-atacante Marques, que anunciou a aposentadoria na última sexta-feira. Já no segundo tempo, Muriqui abriu o marcador e, na comemoração, junto com Diego Tardelli e Júnior, mostraram um cartaz com a seguinte frase: ‘Olê Marques, obrigado’ (veja o vídeo do lance ao lado).

- A gente já tinha combinado antes do jogo. O Marques sabe do carinho que a gente tem por ele. Ele significa muito para a história do Galo, mas chegou o momento de parar – disse o atacante Diego Tardelli.

A aposentadoria de Marques foi repleta de polêmicas, já que o atacante pretendia continuar na equipe alvinegra até o fim do ano. Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo vetou a renovação de contrato do jogador, que reclamou publicamente.

Luxemburgo disse que outros jogadores já haviam sido contratados para o setor, e que Marques não teria muitas oportunidades na sequência da temporada. Insatisfeito, o atacante anunciou o encerramento de sua carreira.

A diretoria atleticana já se pronunciou que está à disposição para realizar uma partida de despedida para o jogador, considerado um dos maiores ídolos da história recente do Atlético-MG. Porém, Marques já adiantou que essa decisão tem que partir dos dirigentes alvinegros.

0 comentários:

Postar um comentário