Com a escalação de Júnior na lateral esquerda do Atlético-MG diante do Grêmio Prudente, neste sábado, às 18h30, pelo Brasileirão, o técnico Vanderlei Luxemburgo completará o oitavo jogo consecutivo em que o veterano jogador reveza com Leandro como titular da posição.
Na partida de estreia do Campeonato Brasileiro, no último domingo, na vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, domingo passado, no Mineirão, por exemplo, o treinador atleticano escalou Leandro como titular, deixando o experiente Júnior no banco de reservas.
O entra e sai na posição não incomoda Júnior, que vê como normal a modificação. “O Luxemburgo sempre colocou que temos que estar nos sentindo titulares, temos que estar cientes da importância de cada um dentro do grupo. Se todos souberem disso, a tendência é o time subir cada vez mais”, comentou.
Nas 25 partidas disputadas pelo Atlético até o momento na atual temporada, Leandro foi titular em 17. Já Júnior começou oito jogos na lateral esquerda, mas foi aproveitado em outras quatro como titular no meio-campo do Atlético.
Júnior se disse preparado para entrar como titular no sábado. O jogador destacou que o condicionamento físico da equipe atleticana melhorou com a semana de treinamentos. “O Melo (Antônio, preparador físico) procura recolocar a parte física. Treinamos na caixa de areia. É importante você ter uma semana para trabalhar e, com certeza, neste sábado, a gente vai jogar bem melhor”, observou.
O técnico Vanderlei Luxemburgo destacou o trabalho físico realizado durante a semana na Cidade do Galo. “A semana não foi bem de trabalho técnico. A nossa preocupação foi recuperar os atletas da sequência de jogos que teve nessas últimas semanas. Nossa preocupação foi que eles se recuperassem fisicamente. Semana que vem sim será uma semana de trabalhos táticos que poderemos fazer”, explicou.
sábado, 15 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário