Volante não acerta com o Alvinegro e deve deixar o clube mineiro
O volante Jonílson, do Atlético-MG, não deve continuar no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O contrato do jogador termina neste sábado, dia 8 de maio, e as negociações com a diretoria atleticana não evoluíram.
Jonílson chegou ao Galo em maio de 2009, a pedido do técnico Celso Roth. A princípio, o volante atuou como titular, mas, com as chegadas de Correa, Zé Luís e Fabiano, o jogador passou a ser apenas opção no banco de reservas. Jonílson disputou 44 partidas com a camisa do Atlético-MG e marcou dois gols, sendo um a favor, contra o Coritiba, e um contra, diante do Sport, ambos pelo Brasileiro do ano passado.
O empresário do atleta, Léo Rabelo, disse que Jonílson não continuará no Atlético-MG.
- Existe um contrato de renovação pré-estabelecido, inclusive com os valores já acertados. Só que a diretoria do Atlético-MG quer reduzir o salário do jogador. Mas como Jonílson é um atleta que tem mercado no futebol brasileiro, ele não ficará no Galo - afirmou.
Três clubes da Série A do futebol brasileiro já demonstraram interesse em contratar o jogador. E a negociação está bastante adiantada com um deles, provavelmente o Goiás.
- Jonílson está negociando a renovação. Se vai renovar, depende de propostas, depende de seu procurador. Tudo tem um limite. Esse tipo de problema está inserido no planejamento – garantiu o técnico Vanderlei Luxemburgo.
Jonílson foi revelado pelas divisões de base do Volta Redonda e também atuou por Botafogo, Cruzeiro e Vasco, além de uma curta passagem no futebol japonês.
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário