Aniversariante, Tardelli queria o gol como presente
No lance do primeiro gol da vitória do Atlético-MG sobre o Vasco, por 2 a 1, neste domingo, o atacante Diego Tardelli tocou na saída do goleiro Fernando e Muriqui empurra a bola para o fundo. Em um primeiro momento ficou a dúvida sobre quem tocou a bola por último. Então ficou a questão: gol de quem?
Para o árbitro Elmo Alves Cunha não teve dúvidas. O juiz de Goiás assinalou gol para Muriqui. Restou a Diego Tardelli se contentar com a assistência.
Só que após a partida o artilheiro do Galo foi cobrar do amigo.
– Fui cobrar porque ele tirou meu gol. Agora já poderia estar com um gol no Brasileiro. Mas está valendo, o importante é ajudar o Atlético-MG nessa competição – disse Diego Tardelli em tom de brincadeira.
O gol seria para comemorar o aniversário de 25 anos do atacante. Ele comemora neste domingo e não ganhou presente do companheiro de ataque.
– A bola caiu na minha frente e cheguei para conferir, apesar de a jogada ser 99% do Tardelli – explicou Muriqui, que marcou sei oitavo gol com a camisa do Galo.
Se Diego Tardelli não teve um gol como presente, ele tem duas coisas que havia pedido antes da partida contra o Vasco. O atacante revelou que gostaria que a torcida atleticana cantasse o Parabéns para Você. E isso aconteceu aos 40 minutos do se-gundo tempo.
Quem também comemora aniversário nesta segunda, é o técnico Vanderlei Luxemburgo.
domingo, 9 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
É mesmo, este MURIQUASE é bola fora. Devia ter
deixado o Tardelli fazer o Gol.
Parabéns para os aniversariantes: Tardelli, e Luxeemburgo: dois taurinhos, cheios de amor pra dar, já que Touro é regido por Vênus.
O Galo tá muito bem servido pelos dois.
Postar um comentário