Após a estreia do Atlético-MG na edição 2010 do Brasileiro, com a vitória sobre o Vasco, por 2 a 1, no Mineirão, o técnico Vanderlei Luxemburgo considera que a cada ano o Campeonato fica mais difícil e equilibrada. Segundo ele, isso seve ao fato de a maioria dos clubes participantes já conhecerem bem a competição.
“Todo mundo já descobriu como a competição é. A preocupação agora é não entrar na zona de rebaixamento, porque entrar na zona de rebaixamento com um time grande é difícil de sair”, comentou Luxemburgo. De acordo com o técnico celeste, não se pode “vacilar” no Brasileirão.
Segundo o técnico atleticano, a diferença entre clubes que brigam pelas primeiras e últimas posições muitas vezes é pequena. “Se você briga pensando em título vai ficar pelo menos na Libertadores, mas se ficar um pouco atrás está na zona de rebaixamento, então, tem de fazer os resultados”, afirmou.
Indagado sobre os times que considera favoritos ao título nacional, Luxemburgo não deixa de responder. “Você tem alguns times que estão formados. Se você pegar o Inter, o Flamengo, Cruzeiro, que estão formados já há algum tempo, são candidatos. Mas o Atlético vai entrar como candidato ao título, o elenco que vamos ter é um elenco para ganhar. Não aceito disputar uma competição se não for para brigar pelo título”, disse.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário