O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, surpreendeu nesta quinta-feira ao afirmar que o meia Diego Souza já está negociado com o futebol árabe e por isso não pode reforçar a equipe alvinegra. Mas a Traffic, dona dos diretos do jogador, adotou um discurso bem diferente para a reportagem do UOL Esporte. Segundo o presidente da empresa, Júlio Mariz, ainda não há sequer uma negociação em andamento pelo meio-campista.
“A situação do Diego Souza é a mesma. Ele está parado e não iniciamos nenhuma negociação. Não procede essa informação de venda para a Arábia”, enfatizou Mariz.
Mais cedo nesta quinta-feira, Kalil concedeu uma entrevista coletiva explicando os motivos da não contratação de Diego Souza, alvo do clube mineiro. Segundo o mandatário, apenas detalhes o separam do futebol do Oriente Médio.
"O Diego Souza está vendido para a Arábia. O que disse e repito é que se ele não fosse negociado, ele estaria no Atlético. Ele foi negociado, já está negociado, faltam pequenos detalhes e ele, realmente, está descartado", afirmou o dirigente.
Na verdade, a Traffic já havia rejeitado uma proposta do Al-Rayyan, do Qatar, por 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões). A intenção da parceira do Palmeiras é vender o jogador por R$ 15 milhões, no mínimo, dando preferência ao mercado europeu.
Enquanto segue com sua situação indefinida, Diego Souza também continua afastado do Palmeiras. O meia não comparece nem mesmo à Academia de Futebol para treinar depois de ter sido liberado pela diretoria na semana passada.
*Colaborou Gustavo Andrade, em Belo Horizonte
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário