Liderados pelo atacante Robinho, em um palco montado no gramado do estádio, o elenco do Peixe provocou o técnico do Atlético-MG, Wanderley Luxemburgo, adversário do clube na próxima quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelas quartas de final do torneio.
"Ô Wanderley, pode esperar, a sua hora vai chegar!", cantavam os santistas, apoiados pelos quase 10 mil torcedores que compareceram à Vila para a festa pelo título paulista.
Indagado sobre a provocação ao ex-chefe, já que Luxemburgo deixou o Peixe final do ano passado, com a vitória de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro sobre Marcelo Teixeira, nas eleições do clube, o lateral Pará destacou que tudo não passou de uma simples brincadeira.
"Temos total respeito ao professor Wanderley. Isso tudo faz parte do espetáculo. Ontem (domingo) nós conseguimos coroar o trabalho que estamos realizando desde o começo da temporada com o título e fizemos essa brincadeira com o professor Luxemburgo", afirmou Pará, em entrevista à TV Bandeirantes.
Sobre o duelo com o Galo, o polivalente Pará reconheceu que o Alvinegro Praiano terá dificuldades pela frente e, por isso, espera que o time tenha uma grande exibição para assegurar sua classificação às semifinais da Copa do Brasil.
"Dentro de campo vão estar duas grandes equipes. Não tenho dúvidas de que vai ser um espetáculo maravilhoso. Nós perdemos para eles lá, porém, vamos fazer de tudo para impor o nosso futebol na Vila, para que possamos sair com o resultado que precisamos", concluiu.
2 comentários:
Concordo plenamente com vc cara, acho que todos esses insultos são motivadores ao galo, e demosntram medo nos "meninos da vila" acho que o galo ganha, não pela qualidade, mas pelo Salto alto do santos. Um abração Michael, e parabéns pelo novo templante, ficou super massa, adorei de verdade, abração!
Achei uma coisa ridicula o que o Robinho e cia fizeram. Nada haver eles falarem do GALO em pela festa do titulo deles. Quem assistiu ao globoesporteminas viu a declaração do TARDELLi e do VANDERLEY isso que é atitude de Homens e nao de MOLEQUES. E que veremos quarta se eles vao falar a mesma coisa. Agora eles vem falando que tudo nao passou de brincadeira, depois que todo mundo tá falando mau deles.
Postar um comentário