Depois de dizer que o time foi eliminado da Copa do Brasil pelo vacilo cometidos no primeiro jogo, no Mineirão, quando poderia ter aberto uma vantagem maior, mas só ganhou por 3 a 2, o volante Zé Luís quer ver o Atlético-MG concentrado em sua estreia no Brasileiro, domingo, às 16h, contra o Vasco, no Mineirão.
“A gente teve dois jogos, no primeiro no Mineirão, tivemos a oportunidade de definir a classificação, infelizmente, demos vacilos, tomamos gols, no segundo jogo também. A equipe foi briosa, perdemos para uma grande equipe, que vem mostrando ótimo futebol e agora é seguir a vida, porque já tem campeonato brasileiro começando”, afirmou o volante atleticano.
Segundo Zé Luís, começar a caminhada no Campeonato Brasileiro com vitória no domingo é imprescindível. “No domingo já temos jogo difícil pelo Brasileiro e precisamos começar bem, principalmente por jogar em casa”, salientou o jogador do alvinegro mineiro.
Ele quer que a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil sirva de lição. “Não podemos vacilar, especialmente em jogo mata-mata. Tivemos oportunidade no Mineirão de sair com resultado melhor e não conseguimos”, observou.
Para Zé Luís, o terceiro gol sofrido no começo da etapa final definiu a vitória e a classificação santista. “Voltamos para o segundo tempo e levamos outro gol, ficou mais difícil, futebol é assim, a gente lamenta, fica triste, mas não pode ficar remoendo”, destacou.
Os jogadores do Atlético-MG têm chegada prevista no Aeroporto de Confins, por volta das 15h. De acordo com o assessor de comunicação do clube, Domenico Bhering, os atletas serão liberados e se reapresentarão na parte da tarde, de sexta-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário