Menu

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Daniel Carvalho começa a mostrar resultados do trabalho físico

Atacante acha que estará pronto para atuar nas próximas duas semanas

O atacante Daniel Carvalho, contratado recentemente pelo Atlético-MG, segue os treinamentos para entrar em forma o mais rapidamente possível. O jogador espera dar a volta por cima e recuperar o tempo perdido na carreira.

Desde que chegou, no mês passado, Daniel Carvalho teve apenas dois dias de folga. O atacante se apresentou fora de forma e intensificou bastante o trabalho de recuperação física na Cidade do Galo.

- A comissão técnica elaborou uma programação, e não estamos pulando etapas. Meu ponto fraco era a parte física, já que raramente tive uma pré-temporada como essa que estou tendo agora. Estou trabalhando com excelentes profissionais e a tendência é dar tudo certo.

Daniel Carvalho disse que possivelmente em duas semanas estará totalmente em forma, pronto para servir ao time do técnico Vanderlei Luxemburgo. Porém, por se tratar de uma transferência internacional, o jogador estava no futebol do Qatar, o atacante só poderá atuar com a camisa alvinegra a partir de agosto, quando a janela for aberta.

0 comentários:

Postar um comentário