Menu

domingo, 27 de junho de 2010

De contrato novo, João Pedro corre por fora para alcançar uma vaga no time

Promovido ao profissional há cerca de dois meses, o meia João Pedro, 18 anos, já atuou em três partidas do Atlético, sendo titular em uma delas. Mas a partir de agosto, a concorrência vai aumentar. Daniel Carvalho e o equatoriano Edison Méndez passam a ficar à disposição de Vanderlei Luxemburgo. João Pedro mantém a humildade e diz que os reforços estão à frente na disputa.

“Vai ser uma briga sadia. Com certeza, eles estão na frente pela experiência, pela qualidade. Vou brigando por fora. Se não começar como titular, vou trabalhar forte para corresponder quando surgir a oportunidade”, disse, em entrevista à Rádio Itatiaia.

No primeiro coletivo da intertemporada do Atlético, sexta-feira passada, João Pedro figurou entre os titulares e ainda marcou os dois gols no empate com os reservas. “Venho trabalhando forte nesta pausa. É muito cedo para falar que sou titular. Pelo menos treinei bem, fiz gols”.

O técnico Vanderlei Luxemburgo ressaltou que João Pedro terá mais oportunidade. Se vai seguir no time, só depende dele: “Ele jogou contra o Grêmio e mostrou muita personalidade. Se vai jogar ou não, vai depender dele. Está sendo dada a oportunidade e ele está aproveitando bem”, disse.

Na semana passada, o meia foi premiado com a prorrogação de seu contrato com o Atlético. O compromisso com o clube, que iria até março de 2011, vai agora até junho de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário