Depois de ter sido ligado a uma possível transferência para o Porto ou para o futebol inglês, o atacante do Atlético-MG Diego Tardelli usou o twitter para negar que tenha recebido qualquer proposta e esteja próximo de deixar o clube mineiro.
Em sua mensagem, o atacante disse que não deu entrevistas para qualquer rádio portuguesa, rechaçando, assim, a informação de que teria afirmado que preferia defender o Porto em relação a outros clubes europeus.
“Imprensa às vezes fala demais. Não tem nada certo até agora, não chegou nada de proposta para mim e eu não disse que quero sair do Galo ou que prefiro esse país do que o outro, só para esclarecer para vocês. E muito menos dei entrevista para alguma rádio de Portugal”, afirmou Diego Tardelli.
O atacante acrescentou ainda que está em Paris, juntamente com a família. Em função da paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, os atletas do Atlético-MG receberam folga concedida pela comissão técnica até a próxima segunda-feira.
Nesta segunda-feira, o jornal português A Bola informou que por considerar que o Porto é tradicionalmente um trampolim para jogadores sul-americanos no futebol europeu, Diego Tardelli teria preferência em se transferir para aquela equipe, numa disputa com clubes ingleses pela contratação do jogador do Atlético-MG.
O periódico português disse que a contratação do jogador brasileiro custaria 7,5 milhões de euros, embora tenha lembrado que o presidente atleticano, Alexandre Kalil, ano passado, recusou oferta de 9 milhões de euros feita pelo Saint-Etienne, da França. Na semana passada, o dirigente atleticano disse que não havia recebido recentemente nenhuma proposta por Tardelli.
terça-feira, 8 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário