O atacante Neto Berola, apresentado na última sexta-feira, já teve sua situação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quarta-feira, 2 de junho.
O jogador, que estava no Vitória da Bahia, não viajou a Porto Alegre, onde o Atlético-MG enfrenta o Grêmio, nesta quinta-feira, no estádio Olímpico Monumental, às 21h. Mas, caso Vanderlei Luxemburgo queira, Neto Berola poderá ser relacionado para a partida contra o Ceará, no próximo domingo, na despedida atleticana do Mineirão.
O contrato de Sosthenes José Santos Salles, o Neto Berola, com o Atlético-MG, número 2010000310, tem validade até 1º de junho de 2013. O clube atleticano detém 80% dos direitos econômicos do atacante, enquanto os 20% restantes ainda pertencem ao Vitória.
O jogador, de 22 anos, que foi revelado pelo Itabuna, antes de se destacar no Vitória, clube para o qual se transferiu em abril de 2009. Ele disputará posição com Diego Tardelli e Muriqui, a dupla titular, além de Ricardo Bueno, outro recém-contratado. Obina, que se recupera de cirurgia, deve voltar a jogar após a Copa do Mundo da África do Sul.
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário