O técnico Vanderlei Luxemburgo, que já tinha problemas para armar o meio-campo do Atlético-MG para o jogo com o Ceará, neste domingo, às 16h, recebeu mais uma má notícia na manhã deste sábado: o volante Zé Luís não se recuperou da inflamação no pé esquerdo e dificilmente terá condições de jogo. Novidade na lista de 20 relacionados é o atacante Neto Berola, recentemente contratado junto ao Vitória-BA.
De acordo com a assessoria de comunicação do Atlético-MG, Zé Luís continua caminhando com dificuldades e queixando-se de dores no local. Apesar de não ter sido oficialmente vetado pelo departamento médico, já que segue em tratamento na concentração, é muito pouco provável o aproveitamento do jogador.
Dessa forma, Zé Luís, que já havia ficado fora da derrota para o Grêmio, por 2 a 1, na última quinta-feira, no estádio Olímpico, em Porto Alegre, deve desfalcar o time atleticano mais uma vez.
O também volante Fabiano continua fora do time, por estar suspenso. E Luxemburgo não poderá repetir o meio-campo escalado diante do Grêmio, já que o jovem meia João Pedro foi expulso no Olímpico e cumprirá suspensão automática.
O veterano Júnior é uma opção para formar o setor com Jataí e Ricardinho, além dos alas Diego Macedo e Leandro. Outra alternativa é a entrada de Coelho, que estava machucado, na lateral direita, deslocando-se Diego Macedo para a posição de volante. Luxemburgo só anunciará a escalação momentos antes do início da partida.
Com tantos problemas, Luxemburgo relacionou mais um zagueiro, o jovem Samuel, totalizando cinco jogadores para esta posição, entre os 20 atletas concentrados. Neto Berola, que na última terça-feira, teve sua situação regularizada junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá ficar no banco pela primeira vez.
De novo no quase?
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário