Menu

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ônibus gratuitos levam atleticanos a Sete Lagoas a partir das 15h30

Os ônibus especiais e gratuitos, que levarão torcedores do Atlético-MG para o jogo com o Internacional, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, começarão a sair, em direção a Sete Lagoas, a partir das 15h30. O ponto de embarque será na Praça da Estação e só terão direito ao transporte os torcedores atleticanos que tiverem comprado ingressos com antecedência.

Para embarcar nos ônibus, no ponto localizado à Rua Guaicurus, entre Avenida dos Andradas e Rua Aarão Reis (Praça da Estação), o torcedor atleticano terá de apresentar o ingresso, o mesmo acontecendo no retorno, em Sete Lagoas, que acontecerá a partir das 21h30.

A diretoria do Atlético-MG, por meio de sua assessoria de comunicação, informa que o transporte é válido somente para os torcedores do clube. Por isso, o ingresso para o setor da torcida visitante não dará direito ao ônibus gratuito.

Ainda por medida de segurança, menores de 12 anos só poderão embarcar, desde que estejam acompanhados dos pais ou representantes legais. Para levar os atleticanos a Sete Lagoas, os ônibus sairão entre 15h30 e 17h30. No retorno, o embarque poderá acontecer entre 21h30 e 22h30.

A colocação de ônibus especiais e de graça para os torcedores atleticano é uma iniciativa da diretoria do clube para aumentar o público nos jogos do Atlético-MG na Arena do Jacaré, que será a casa alvinegra este ano, em função de o Mineirão estar fechado para reformas, visando a Copa do Mundo em 2014.

0 comentários:

Postar um comentário