Menu

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sem Tardelli, Atlético-MG segue para São Paulo só com 2 atacantes no grupo

Sem o artilheiro Diego Tardelli, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, o técnico Vanderlei Luxemburgo relacionou apenas dois atacantes para a partida diante do Corinthians, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela nona rodada do Brasileirão.

Neto Berola e Ricardo Bueno, que foram titulares ao lado de Tardelli na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, na quarta-feira, em Sete Lagoas, são os dois atacantes de ofício relacionados pelo treinador. Na vaga de Diego Tardelli, Luxemburgo convocou o volante Rafael Jataí, que cumpria suspensão na última rodada.Diego Souza, que fez sua estreia no segundo tempo do jogo em Sete Lagoas, é outra opção ofensiva.

Diante do Atlético-GO, Vanderlei Luxemburgo surpreendeu, e depois de ter afirmado que tendia para uma escalação com três zagueiros optou pelo esquema 4-3-3. Sem Tardelli, o treinador será obrigado a alterar a formação.

No Pacaembu, Luxemburgo poderá optar por uma formação mais conservadora com a entrada de um zagueiro na vaga de Diego Tardelli e, desta vez, confirmar o esquema 3-5-2. Outra alternativa é a entrada de um jogador no meio de campo. Nos coletivos antes do jogo com o Atlético-GO, João Pedro treinou entre os titulares numa formação em 4-4-2.

Nesta sexta-feira, os jogadores que foram titulares na vitória sobre o time goianiense fizeram apenas atividade regenerativa. Já os reservas participaram de coletivo com juniores. Diego Souza, que jogou pouco mais de 20 minutos contra o Atlético-GO, treinou, o mesmo acontecendo com João Pedro e Fabiano, que atuaram também.

Uma das equipes foi formada por Aranha, Rafael Cruz, Cáceres, Lima e Fernandinho; Rafael Jataí, João Pedro, Fabiano e Diego Souza; Daniel Carvalho e Obina. O goleiro Renan Ribeiro, o lateral Júnior, o zagueiro Sidimar, o meia Nikão e o atacante Reinaldo treinaram na equipe com os juniores. A delegação atleticana embarca para São Paulo na noite desta sexta-feira. No sábado, está marcado um treinamento.

0 comentários:

Postar um comentário