Menu

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Artilheiro atleticano, Obina diz que gols saem naturalmente


Autor de três gols na vitória do Atlético-MG, por 5 a 2, sobre o Uberlândia, na tarde deste domingo, o atacante Obina alcançou a marca de oito gols nos últimos dois jogos pela equipe mineira, média de quatro por partida.

A alta média de gols começou na partida pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, contra o Juventus-AC. O goleador balançou as redes cinco vezes, na vitória atleticana por 7 a 0, que garantiu vaga ao time mineiro na segunda fase da competição.

Já na partida deste domingo, o atacante, que mais uma vez formou trio de ataque com Muriqui e Diego Tardelli, marcou mais três gols, chegando a quatro pelo Campeonato Mineiro e nove com a camisa do Atlético em jogos oficiais.

O atacante comemorou os gols marcados. “Estou procurando fazer o meu melhor para ajudar a equipe. E estou conseguindo marcar os gols, isso é importante”, destacou Obina. “Graças a Deus os gols estão saindo”, complementou.

Diante do Uberlândia, o primeiro gol de Obina, o primeiro do jogo, aconteceu depois do jogador acertar um chute de fora da área. “Tive a oportunidade de chutar, não vi se o goleiro estava adiantado, sei que chutei firme e fiz o gol”, comentou. “Estou procurando fazer as coisas da maneira correta e graças a deus os gols estão saindo”, acrescentou.

Antes destes dois últimos jogos, o atacante havia marcado apenas um gol com a camisa do Atlético, no empate diante do Uberaba, por 2 a 2, pelo Campeonato Mineiro. Na partida, o jogador, além de marcar, deu passe para gol de Muriqui.

0 comentários:

Postar um comentário