Menu

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vitória no ritmo do Obination


O Galo começou bem a partida, com velocidade, impôs seu ritmo, chegou ao ataque com velocidade usando seus 3 atacantes (Tardelli, Obina e Muriqui) fez 1 x 0 logo aos 21 min do 1º tempo com o Obina, o time continuou pressionando e no ataque seguinte marcou o 2º gol, novamente com Obina. Aos 27 min Uma bela jogada de velocidade e tabela entre Obina, Tardelli e Muriqui que resultou no 3º gol (gol do Muriqui).
O time do Atlético voltou bem pro segundo tempo e Obina logo aos 3 min fez atlético 4 x 0, apartir daí o time do atlético caiu de rendimento, tomou pressão do Uberlândia que conseguiu diminuir o placar aos 9 min com Marcelo Régis, o atlético continuou dando bobeira na marcação e numa jogada individual Paulo Roberto em uma falha gritante do goleiro Aranha fez o 2º gol do Uberlândia aos 13 min.
apartir daí o time do Atlético passou a cadenciar mais o jogo, esfriou a partida. Luxemburgo fez algumas substituições que foram determinantes no resultado da partida e aos 33 min do 2º tempo Júnior que tinha acabado de entrar fez um cruzamento perfeito para Carlos Alberto ampliar 5 x 2 resultado final.

Agora minha opinião sobre o jogo: Achei o Time bem no 1º tempo, construiu o resultado logo na primeira etapa fazendo 3 x 0. No 2º tempo o time começou bem fez o 4º gol só que depois aconteceu o que vem acontecendo sempre nos últimos jogos, o time caiu muito de rendimento sofreu dois gols, mas inteligentemente o professor Luxemburgo fez 2 substituições que mudaram a cara do atlético e com essas peças que entraram na etapa final o atlético conseguiu ampliar o placar e liquidar de vez a partida.

Agora digam vocês, o que acharam do jogo, e do time do Atlético?

0 comentários:

Postar um comentário