Menu

quarta-feira, 17 de março de 2010

Camisa polêmica do Galo é sucesso de vendas

Atleticanos esgotam o primeiro lote de camisas de treino na cor rosa, novidade do lançamento

A camisa rosa de treino do Atlético-MG, lançada em evento nesta terça-feira, ainda vai render muita polêmica. Mas o fato é que no primeiro dia de vendas ela mostrou ser sucesso absoluto entre os torcedores do clube mineiro.
Durante toda a quarta-feira o movimento foi intenso nas Lojas do Galo. A procura pelos uniformes de jogo foi grande. Porém, a febre do momento parece mesmo ser a linha destinada aos treinamentos. Todas as camisas rosas do primeiro lote enviado pela Filon/Topper foram esgotadas. Uma nova remessa deve chegar até sexta-feira.
- Como já era esperado, as tradicionais camisas um e dois tiveram muita procura, mas o ponto alto da venda foi a camisa de treino - disse Wagner Quina, gerente de varejo da Filon Confecções ao site oficial do Galo.
As camisas de jogo são vendidas a R$ 169. Já as de treino ao preço de R$ 129. Se as brincadeiras promovidas pelos rivais atleticanos só aumenta, os cofres do clube é que estão levando a melhor com o êxito no marketing da camisa rosa.
O presidente Alexandre Kalil usou o seu Twitter para falar sobre a polêmica. Para ele, a camisa foi vai agradar ao público feminino quando virem os atleticanos usando rosa.
- Camisa rosa é pra quem pode! Pergunte sua mulher ou namorada se ela gostaria de te ver usando. Ela foi feita pra agradar nossas atleticanas - postou o mandatário alvinegro.

0 comentários:

Postar um comentário