Menu

quarta-feira, 17 de março de 2010

Um Jogo pra esquecer

Hoje no jogo do Atético x Chapecoense, o time do galo mostrou estar numa condição infeiror ao outros grandes que disputam a Copa do Brasil, hoje foi mais uma amostra de que o time precisa de reforços.

Em relação ao jogo, parabéns ao time da Chapecoense, principalmente sua zaga que conseguiu barrar o ataque do Galo, e que num lance de contra-ataque foi fatal e fez o gol que definiu a vitória.

A Atuação do àrbitro não foi das mehores, pra mim ouve alguns lances em que ele deveria ter marcado faltas (um inclusive pênalti), mas isso não incobre os erros da equipe do galo

Intão agora o galo terá que mostrar a sua força dentro de casa,  com o apoio da torcida, o jogo de volta será dia 01/04 as 21h

Depois postarei o compacto do jogo e vocês poderão ver melhor o que aconteceu no jogo de hoje.

CHAPECOENSE 1 x 0 ATLÉTICO-MG
Ricardo, Filipe (João Rodrigo), Anelka (Morisco) e Sílvio Bido; Sagaz, Luiz André, William Paulista, Luciano Ratinho e Badé (Steve); Waldison e Bruno Cazarine. Aranha, Coelho, Cáceres, Jairo Campos e Júnior (Leandro); Zé Luís, Fabiano, Evandro (Giovanni) e Renan Oliveira; Muriqui (Marques) e Obina.
Técnico: Guilherme Macuglia. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Gols: Sagaz, aos dez minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Luiz André, Anelka, Ricardo e Luciano Ratinho (Chapecoense); Fabiano e Muriqui (Atlético-MG).
Estádio: Índio Condá, em Chapecó (SC). Data: 17/03/2010. Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS). Auxiliares: Paulo Ricardo Conceição (RS) e José Javel Silveira (RS).

0 comentários:

Postar um comentário