Menu

domingo, 28 de março de 2010

Galo com seis pendurados

Luxemburgo mostra preocupação com disciplina e não quer ter suspensos para segunda fase

O Atlético/MG entra em campo contra o Ituiutaba neste domingo, dia 28 de março, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, preocupado com o número de cartões. Seis jogadores – Zé Luís, Jonílson, Correa (lesionado), Muriqui, Obina e Marques – estão pendurados e podem desfalcar o time no primeiro jogo das quartas-de-final.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não confirmou a equipe que começa o jogo neste domingo e revelou que a questão disciplinar pode influenciar na hora da escolha. Mas o provável time, com Aranha; Carlos Alberto, Cáceres, Jairo Campos e Júnior; Zé Luís, Fabiano, Evandro e Giovanni; Diego Tardelli e Obina, terá ao menos dois pendurados: o ala-direito Zé Luis e o atacante Obina.


Quarto colocado, com 19 pontos, o Atlético quer somar mais três na última rodada para pelo menos assegurar a posição e levar vantagem na próxima fase. O time pode ainda alcançar a vice-liderança, mas para isso, Ipatinga e Democrata que têm 20 pontos, precisam perder para Villa Nova e Cruzeiro, respectivamente.

Se terminar em quarto ou cair para a quinta colocação, o Atlético, se avançar às semifinais, vai enfrentar o arquirrival Cruzeiro, caso o time da Toca da Raposa também elimine seu adversário nas quartas-de-final.

0 comentários:

Postar um comentário